TIKTOKER FAZ MOVIMENTAÇÃO NA INTERNET PARA CONQUISTAR SEGUIDORES E FAZER SUA CASA 

TIKTOKER

A Influenciadora Digital e Tiktoker Myle Siocchi criou um movimento nas redes sociais para conseguir fazer sua casa através de parceria com empresas de materiais de construção e hoje já alcança quase 500 mil seguidores.

“A ideia surgiu quando eu voltava da escola do meu filho. Tinha acabado de ter um dia corrido e vim pensando nisso pelo caminho. São 8 anos fazendo a minha casa com meu marido e hoje com meu filho de 4 anos. Sempre usamos o dinheiro para fazer outras coisas e nunca terminamos de construir. Porém, sempre foi um sonho ter o nosso cantinho. Atualmente moramos com a minha mãe. Durante o caminho me dei conta que a internet sempre me abriu muitas portas e o TikTok poderia me ajudar a conquistar minha casa. Foi aí que decidi gravar um vídeo super criativo, editei, postei às 18h e desliguei o telefone pedindo muito a Deus pra dar certo. “

O objetivo do vídeo foi contar sua história e pedir para que as pessoas a seguissem para conseguir  ter um bom número de seguidores e conseguir fazer o quadro “Diário de Obra” com o patrocínio de alguma empresa.

IMG-20210416-WA0025.jpg

Na manhã seguinte, às 10h, Myle orou e abriu o celular pela primeira vez e pra sua surpresa tinha dado um salto de 100 mil seguidores para 248 mil e o vídeo já tinha alcançado mais de 1 milhão e 500 mil visualizações.

Uma semana depois o vídeo já tinha alcançado 2 milhões e 500 mil visualizações e atualmente ela completa 480 mil seguidores na rede.

Com o retorno negativo de empresas que não se interessaram em fechar a parceria nesse momento de pandemia, a influencer não desistiu e resolveu migrar seu público para o canal no YouTube, onde investirá seu conteúdo para monetizar e conquistar sua casa. Em 24 horas atingiu mais de 3 mil inscritos e atualmente tem quase 6 mil inscritos.

“Algumas pessoas queriam que eu fizesse vaquinha, marcaram Luciano Huck, Celso Portiolli, mas eu não fiz. Alguns julgaram até falando que eu não passo necessidade - e realmente eu não passo - Eu não tenho interesse no dinheiro do meu público. O que eu preciso é do engajamento deles pra me fazer crescer na internet. Sei que com meu conteúdo ainda vou conquistar muitas coisas incríveis. “

Hoje, Myle vem conquistando cada vez mais sua audiência com seu conteúdo para poder realizar o sonho da casa própria. Para fazer parte do movimento basta seguir a influencer no TikTok : mylenasiocchi / no Instagram: @mylesiocchi e no YouTube: Myle Siocchi

Tikitoker

FOTOS: Divulgação Jotaeme Assessoria