CRISS MASSA , A VOZ DA MULHER PRETA DA PERIFERIA NO SAMBA

CRISS MASSA

Cantora, compositora, professora, musicista, poetisa e produtora de eventos, tem se destacado também como apresentadora.

Essa multi artista, além de cantar e encantar com seu talento, simpatia e energia nas rodas de samba, com a pandemia, também se reinventou e descobriu uma outra forma de reverenciar a cultura e seus pares: através de seus programas. Na Tok Online Web TV - O Samba é da Massa -, Criss convida artistas que falam sobre projetos culturais e musicais no Brasil inteiro. O programa será sempre aos domingos e terá estreia no dia 18 de abril às 13h no site www.tokon-line.com.

Já na Rádio Roquete Pinto, Criss foi convidada por Soraya Moreno: jornalista, filha de carnavalesco e com uma experiência de 30 anos em locução de rádio, inclusive rádios de samba. Criss Massa apresenta junto com Soraya, o Programa O Samba Que Elas Fazem, contando, com muita música, várias histórias das mulheres no samba, trazendo convidadas que são homenageadas e interagem com o público nesse projeto inovador nas tardes de sábado.

CRISS MASSA

Fotos Jhessica Mello

 

Criss Massa é filha do saudoso Betão, do Grupo Exporta Samba. Por isso  tem essa veia sambista e defende sempre a bandeira de que o samba é  para todos, lugar de mulher é onde ela quiser e que a periferia precisa ter voz e vez. Com a máxima de que as mulheres nunca desistam de investir em si mesmas, vai levando seu "Samba da Massa" para as diversas áreas do entretenimento,  inclusive para as mídias sociais e plataformas digitais onde suas músicas "Aconchego de Mãe" e "Mulher" já fazem o maior sucesso.

O Programa o Samba que elas fazem é todos os sábados das 15h às 16h na rádio Roquete Pinto,94.1 FM.